segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cine da Quebrada apresenta: O Invasor – Sabotage

 Nesta terça-feira, 24, o Espaço Comunidade irá exibir um filme "O Invasor", que narra a história de três amigos, companheiros desde os tempos de faculdade de engenharia, sócios em uma construtora há mais de 15 anos. Tudo corre bem até o dia em que um desentendimento na condução dos negócios os coloca em conflito.


O elenco conta com grandes atores com Paulo Miklos (vocalista da banda Titãs), Alexandre Borges, Malu Mader, Mariana Ximenes e Mauro dos Santos, rapper mais conhecido como Sabotage.



 Sabotage nasceu na zona sul de São Paulo. A origem do apelido deu-se por estar sempre conseguindo burlar as leis, ele entrava em bailes, festas e boates sem permissões, e saindo ileso de inúmeras confusões. Era cantor, compositor e ator e se consagrou com o seu único disco solo, O Rap é Compromisso, além das suas participações em vários CDs com o RZO, SP FUNK e outros.

 O rapper fez questão de palpitar no roteiro da produção, apontando erros em relação à vida na periferia. O roteiro da fita foi escrito por Brant e Renato Ciasca em parceria com o autor do livro O Invasor, Marçal Aquino. Para Sabotage, Aquino reflete com perfeição o dia-a-dia da periferia. "Ele não esconde nada, eu acho isso muito bom. Eu li aquele livro dele, o Faroestes e é veridicão. Aquela placa com os tiros na capa..." diz Sabotage em entrevista e conclui demonstrando admiração pelo escritor "Eu quero chegar à idade dele do jeito que ele é. Eu chamo ele de garotão. Ele é ligado, comenta as coisas que viu. Por isso faz os livros daquele jeito."


 O filme será exibido a partir das 20h e a entrada é gratuita.  

CONFIRME SUA PRESENÇA NO LINK ABAIXO
https://www.facebook.com/events/894250163939971/

Um comentário:

  1. me parece interessante e como foi teve muitas pessoas assistindo... postem o depois...

    ResponderExcluir

Pesquisar