domingo, 27 de janeiro de 2013

Baixe o novo EP SPMadrid da banda Nucleo - Com conexões internacionais, banda continua fazendo a diferença no cenário rap

Arte capa: Anderdon Silva(Gesse)

Com o pensamento voltado para novas experiências, o EP SPMadrid apresenta 7 faixas que renderam muito trabalho e dedicação entre diversos músicos da cultura hip-hop do Brasil e do mundo.

Não é de hoje que já ouvimos falar dessa interação, mas é com o EP que a percepção musical toma rumos de expectativa e interesse além do alcance.

O Brasil é representado pelo Nucleo, grupo de rap que convida músicos para dividir e contribuir com a conexão. A Espanha, com um número maior de grupos, inicia o disco com o Frank T. As outras faixas ficam por conta do BKC, Contra El Capô, De Pedro y Desfa e NKO.

As músicas são, em sua maioria, produzidas e co-produzidas pelos próprios integrantes que sabem exatamente qual é a intensidade de cada som e o que cada uma delas tem em especial. É um ideal, um pensamento como objetivo, é passar o melhor do rap de sua região e provar que a união de grupos é possível, basta consciência em tudo aquilo que fazem de melhor: a arte.

Isto é o vasto cenário do hip-hop atual. Vale a pena parar e escutar essa evolução no meio musical e, é claro, pensando nisso, São Paulo – Madrid é o caminho.

BAIXE AQUI AGORA DE GRAÇA

Por Flávia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar